(38) 3527 1223 aplamt@gmail.com

Casos Reais

Confira aqui o que alguns beneficiados e colaboradores da Aplamt tem a dizer sobre a nossa instituição.

Stênio Gomes Pereira

Meu nome é Stênio, tenho 17 anos e sou apadrinhadona APLAMT. A APLAMT me ajudou muito, principalmente através da Rede REJUDES, que proporcionou minha participação em alguns cursos, dentre eles um curso sobre formação para o trabalho, que contribuiu muito para eu conseguir o meu estágio no Banco do Brasil. Agradeço à APLAMT por mudar a minha vida e a vida de tantos outros jovens.

Hélio Alves Santana

 

“Sou Hélio Alves Santana, desde pequeno a APLAMT está presente em minha vida. A partir dela ganhei minha querida madrinha ZILA, que sempre se lembra de mim. Bom, tenho muito a agradecer a APLAMT, Ela sempre busca o melhor para mim e para outras crianças, levando brincadeiras, gincanas, ruas de lazer, rodas de conversa e grupos de jovens, tudo isso para nossa felicidade. A APLAMT sempre busca atender a todos de melhor maneira possível, e sempre está pronta para ajudar. Seus funcionários são atenciosos e competentes. A APLAMT valoriza as crianças e a convivência em família, nos incentiva a estudar para que tenhamos um futuro melhor.”

Luiza Cordeiro da Silva Lopes

 

“Eu me chamo Luiza, moro em uma comunidade rural chamada Tolda, a 08 km de Turmalina. Sou voluntária na APLAMT há uns 19 anos. Já passei por váriasetapas como voluntária: No conselho de Pais, Animadora comunitária, e diretoria. Estou atualmente como presidente desta instituição, desta mãe APLAMT, pois é assim que é chamada por muitos. Falar da APLAMT é motivo de orgulho para mim. Ela me ajudou e ajuda muito. Não só a mim, mas todos que nela são inscritos,dando às famílias uma boa qualidade de vida. Ela me ensinou como enfrentar os problemas de cabeça erguida como mãe e também me capacitou como liderança comunitária. Sempre soube administrar seusrecursos com transparência para que cada família fosse beneficiada de forma igual com seus ótimos projetos.”

v

Mais comentários!

O que as pessoas dizem sobre a Aplamt

Eu, Maria do Socorro de Carvalho Silva, sou família inscrita na APLAMT desde 1997. Nesse tempo aprendi muito, para mim foi bom e muito valioso, pois esses encontros são momentos que a gente foge da rotina de casa para aprender coisas novas. Nos encontros de Animadores e roda de terapia, passeioe brincadeiras, me ensinou muito, eu consegui erguer a minha cabeça. Gosto muito dos encontros, cada um eu trago mais uma receita de experiência de vida. Meu esposo já participou do projeto de barragens e minhas filhas participaram das oficinas do projeto olhares em foco e encontros com jovens. A APLAMT faz parte da minha história, somos a mesma família.

Maria do Socorro de Carvalho Silva

Família inscrita e Animadora Comunitária da APLAMT

O que falar da APLAMT, é uma organização muito importante para mim e para meus filhos. Sempre participo dos encontros de animadores comunitários, roda de terapia e outros. Meus filhos sempre participam das oficinas que APLAMT oferece. Muito bom ter a APLAMT como uma parceira.

Evani Aparecidas Gomes dos Santos

Família inscrita e Animadora Comunitária da APLAMT

Quer fazer a diferença?

Ofereça seus serviços a Aplamt, cada pequena atitude conta, aceitamos todos os  tipos de contribuições a intenção é o mais importante.

Deixe uma Mensagem

     CONTATO:

  R. Paraíba, 430, Turmalina - MG

  (38) 3527-1223

aplamt@gmail.com

   Seg - Sex 07:30 h às 11:30 h e de 13:00 h ás 17:00 h.

 

Envie uma Mensagem